Desenvolvimento Tecnologia da Informação
"Nosso Pior Inimigo o Tempo, sempre podemos fazer Melhor"..
Is's really nice to have you with us!
Vejo que em sua mais ampla plenide de afeição e afinidade, é preciso ter como real, que música não pode ter nenhuma definição objetiva, pois no que diz respeito aos elementos de sua espécie em si, como propriamente o (Som), conservam especulações para novas gerações e elementos de abstração, o que a torna algo sem uma definição fechada ou exata. Ela é uma arte sem corpo físico, ao contrário do que acontece com a pintura, escultura, literatura ou a arquitetura, daí sua abstração.
I like to listen to country song very much! What is your favorite Song?
Em sua totalidade, se faz presente entre o que existe de mais belo no íntimo de cada ser, onde a batida do coração se torna uno com o seu ritmo. Onde o mais dificíl é estar realmente presente em seu cosmo, onde a ordenação dos fatores se tornam sensatos, como algo de valor e respeito. Na verdade é o grito presente no decorrer de gerações, que lutaram com vemência, e levando a esperança em seu som. Até hoje suas nuances de forma imperceptivéis, mas com veracidade a cada instante quebra toda insanidade do insensato.
Música não é uma linguagem que descreve como uma sociedade parece ser, mas uma expressão vibrante de sentimentos associados com a maneira que a sociedade realmente é. Porque as pessoas criam a música, elas reproduzem tendo como estrutura básica seus próprios processos, pensamento e sentimentos.
Repertório Feeling
Can I play the Guitar?
Curso Básico
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
Por que Estudamos com Metrônomo?
Arquivo:
Tecnica, exercícios de Sincronia
Arquivo:
Aula 01
Iniciaremos o trabalho de contato com o Instrumento, realizando o primeiro contato com as Escalas Abertas e Fechadas, e tendo o conhecimento sobre os Acordes mais usados, com as Fundamentois na 6ºCorda, 5º Corda e 4º Corda e iniciaremos um Dedilhado da Música Wasting Love da Banda Iron Maiden, as atividades exposta em cada etapa dos Exercícios, deve ser transposta para outras tonalidades.Téoria .
Arquivo:
Arquivo:
Aula 02
Passaremos pela Musica Lugar Nenhum do Titas ,iniciaremos e trabalharemos um ritmo já voltado para o Punk Rock, com o contato com o Instrumento, e tendo o conhecimento sobre uma base bastante usada para Rock, com aFundamentois na 6ºCorda, 5º Corda e 4º Corda. E iniciaremos, já um primeiro contato, com a base da Própria Música. Divertindo-secom Som .
Arquivo:
Musica:
Aula 02
Continuando com o Desenvolvimento das escalas, estudaremos em C as Escalas, fazendo com que você transponha para outras tonalidades as Escalas propostas, e iremos iniciar nosso primeiro estudo de Dedilhados, para os Dedos, usando dois acordes, a ideia, é dedilhar esses acordes, de forma livre e Solta, mais sempre mantendo um posicionamento correto com relação as notas dedilhadas.
Arquivo:
Aula 03
Agora teremos o Campo Harmonico em Duas Vozes, onde teremos a aplicação da Harmonia em terças, distribuidas pelo andamento da Harmonia, nesse caso teremos o Exercício escrito em E Maior, onde desenvolveremos para outras tonalidades a disposição do conhecimento.
Arquivo:
Aula 04
Agora iremos iniciar um estudo de Escala Diatônica em Tercina em G, nesse caso é um Pattern, ou Célula Ritmica, que nos dará um norteamento, sobre as diferentes possibilidades de Aplicação de Padrões nas Escalas.
Arquivo:
Aula 05
Aplicaremos o estudo de uma Forma de Escala para Ré Maior, colocando como ferramenta para o seu desenvolvimento, a escala em Duas Vozes em Ré, ´possibilitando a exploração dos Bordões, na ascendência das notas, com Bordão em Ré, e na Descendência das Notas com o Bordão em Lá, possibilitando a diversificação do Exercício. E teremos a Exploração dos Acordes em Duas Vozes em D7, possibilitando você sentir a diferença de uma escala Maior e de uma Escala com 7º que deixa a sensação de resolução do Acorde.
Arquivo:
Arquivo:
Aula 06
Começe a estudar um padrão de Fraseado em Mi Maior, possibilitando a ídeia de Fraseado, propondo a liberdade de aplicação com o tempo do Fraseado Proposto, sugerimos que se toque esse fraseado em outros tons, possibilitando um melhor conhecimento no braço do Instrumento. Frases. E na sequência, estudaremos a Escala Diatônica de Mi Maior, de Forma Descendente, explorando o andamento da escala pelo decorrer do Instrumento, explorando notas da escala em Casas mais agudas, e trabalharemos com um padrão de Arpejo, pelo decorrer do Instrumento, possibilitando um entendimento de aplicação Melódico.
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Aula 07
Estudaremos agora nosso primeiro contato, uma uma Valsa C, explorando a possibilidades de notas intermediando entre os Acordes, que da uma sensação de Sentir bem melhor, o desenvolvimento da Valsa. 3/4, ou Célula Ritmica, que nos dará um norteamento, sobre as diferentes possibilidades da Valsa.
Aúdio:
Aula 08
Estudaremos agora a Música Canção da America, Canção da America, explorando a possibilidades de notas intermediarias entre os Acordes, que da uma sensação desenvolvimento. Um exemplo de Música popular Brasileira, mas o audio para escutarmos e aplicar.
Arquivo:
Música:
Full Album Feeling
Aliquam ipsum purus dolor
Cras sagittis turpis sit amet est tempus, sit amet consectetur purus tincidunt.