Desenvolvimento Tecnologia da Informação
"Nosso Pior Inimigo o Tempo, sempre podemos fazer Melhor"..
Is's really nice to have you with us!
Vejo que em sua mais ampla plenide de afeição e afinidade, é preciso ter como real, que música não pode ter nenhuma definição objetiva, pois no que diz respeito aos elementos de sua espécie em si, como propriamente o (Som), conservam especulações para novas gerações e elementos de abstração, o que a torna algo sem uma definição fechada ou exata. Ela é uma arte sem corpo físico, ao contrário do que acontece com a pintura, escultura, literatura ou a arquitetura, daí sua abstração.
I like to listen to country song very much! What is your favorite Song?
Em sua totalidade, se faz presente entre o que existe de mais belo no íntimo de cada ser, onde a batida do coração se torna uno com o seu ritmo. Onde o mais dificíl é estar realmente presente em seu cosmo, onde a ordenação dos fatores se tornam sensatos, como algo de valor e respeito. Na verdade é o grito presente no decorrer de gerações, que lutaram com vemência, e levando a esperança em seu som. Até hoje suas nuances de forma imperceptivéis, mas com veracidade a cada instante quebra toda insanidade do insensato.
Música não é uma linguagem que descreve como uma sociedade parece ser, mas uma expressão vibrante de sentimentos associados com a maneira que a sociedade realmente é. Porque as pessoas criam a música, elas reproduzem tendo como estrutura básica seus próprios processos, pensamento e sentimentos.
Repertório Feeling
Can I play the Guitar?
Curso Básico
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
- Baixar
Por que Estudamos com Metrônomo?
Arquivo:
Tecnica, exercícios de Sincronia
Arquivo:
Aula 01
Continuando com o trabalho das Escalas Diatônicas, teremos a continuação do Exercício anterior de aplicação de Escala de Forma Descendente, pelo decorrer do Instrumento, com uma variação no Conteúdo proposto do Estudo.Téoria. Traremos também, depois do desenvolvimento dos estudos das Escalas Diatônicas, traremos um estudo como os elementos Propostos das Escalas Diatônicas, com a sofisticação, como elementos de Arpejos, sobre a escala e sobreposição do Acorde.
Arquivo:
Arquivo:
Aula 02
Agora teremos uma Peça em Sol Maior, desenvolvendo os dedos com a aplicação do Arcorde sobre o mesmo. É importante resaltar, que o dedilhado deve seguir a ordem proposta dos dedos, fazendo de forma lenta, e posteriormente, ir aumentando a velocidade sobre o estudo em G.
Arquivo:
Aula 03
Agora começaremos a estudar, as escalas abertas, para todos os tons. Teremos a Escala Diatônica natural, Harmonica e a Melódica, que no caso iremos executar a escala Melodica de forma ascendente de forma Melódica, e voltaremos de forma descendente a escala. Nesse exercício de conhecimento sobre as escalas, você pode tocar sem apoio, e com apoio.
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Aula 04
Agora iremos estudar uma Musica de Vinicius de Morais e Baden Powell chamada Samba em Preludio, esse samba , iremos trabalhar com um ritmo Partido Alto, para começarmos a trabalhar as diferentes possibilidades da Musica brasileira, e seus diferentes ritmos Samba em Preludio,Vinicius de Morais e Baden Powell.
Arquivo:
Aula 05
Aplicaremos o estudo de uma Forma de Escala para Ré Maior, colocando como ferramenta para o seu desenvolvimento, a escala em Duas Vozes em Ré, ´possibilitando a exploração dos Bordões, na ascendência das notas, com Bordão em Ré, e na Descendência das Notas com o Bordão em Lá, possibilitando a diversificação do Exercício. E teremos a Exploração dos Acordes em Duas Vozes em D7, possibilitando você sentir a diferença de uma escala Maior e de uma Escala com 7º que deixa a sensação de resolução do Acorde.
Arquivo:
Arquivo:
Aula 06
Continue com o Estudo Começe a estudar um padrão de Fraseado em Mi Maior, possibilitando a ídeia de Fraseado, propondo a liberdade de aplicação com o tempo do Fraseado Proposto, sugerimos que se toque esse fraseado em outros tons, possibilitando um melhor conhecimento no braço do Instrumento. Frases. E na sequência, estudaremos a Escala Diatônica de Mi Maior, de Forma Descendente, explorando o andamento da escala pelo decorrer do Instrumento, explorando notas da escala em Casas mais agudas, e trabalharemos com um padrão de Arpejo, pelo decorrer do Instrumento, possibilitando um entendimento de aplicação Melódico.
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Arquivo:
Full Album Feeling
Aliquam ipsum purus dolor
Cras sagittis turpis sit amet est tempus, sit amet consectetur purus tincidunt.